domingo, 18 de setembro de 2011

ADOTE: FILÓ

Oi, eu sou a FILÓ, tenho 2 aninhos e sou muito carinhosa, adoro brincar com outros cachorros e tenho muito amor pra dar!

No dia 17 de agosto de 2011 uma protetora me viu procurando comida e resolveu me seguir. Ela me seguiu até uma plantação de milho onde estavam meus 11 filhotinhos! Todos nós estávamos com muita fome e sede. Ela nos resgatou, cuidou de todos meu filhinhos e já deu um lar para todos eles. Agora estou esperando um para mim! Tenho muitos momentos felizes para viver com minha nova família!


Publicado pela Focinhos S.A. no Facebook

2 comentários:

  1. Olá, perdemos a nossa cadela hoje. Como anunciamos no seu blog?

    Bell

    ResponderExcluir
  2. me manda um email com dados, local onde perdeu, e fotos.. sinto muito...
    cris_simione@hotmail.com

    ResponderExcluir